Aliviando a Bagagem


          Esse é o tema de um dos livros mais vendidos do Pr Max Lucado. O autor através de uma narrativa empolgante e envolvente nos leva a uma reflexão sobre os fardos desnecessários que temos insistido em carregar. A temática do livro baseia-se no maravilhoso convite feito por Jesus a cada ser humano: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Diante dessa irresistível proposta porque insistiremos em carregar as pesadas malas do pecado, da rejeição, da mágoa, do rancor, do ódio, da vingança, da culpa, da discriminação e da religiosidade? Meu amado irmão entenda que somente em Cristo podemos experimentar a verdadeira liberdade, a verdadeira felicidade. Chega de uma vida vazia e sem cor, pois o Cordeiro de Deus conquistou na cruz do calvário uma vida abundante e feliz para todo aquele que Nele crer. Decida abandonar essa bagagem pesada que você tem carregado por tantos anos e receba em troca um fardo cheio de perdão, alegria, paz, amor, felicidade e salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A COROA DE ESPINHOS

A SÍNDROME DO FILHO PRÓDIGO

Cristianismo A La Carte

As Cinco Marcas de um Líder Enganador

Deus e Sua missão entre os Homens